
Na sexta-feira passada (02/11) a VJ MariMoon fez uma participação ao vivo no programa do Pepper da TV Geração Z cujo é apresentado pelo Paulo Sanseverino. O programa conta com participação de várias celebridades semanalmente e a entrevistada da vez foi nossa querida MariMoon.
Na entrevista Mari fala sobre sua ida para transmissão do EMA em 2011, explica algumas fotos antigas, conta um pouco mais sobre seu começo na internet, fala sobre sua antiga loja MariMoon Store, sua entrada na MTV e muito mais. Para você que perdeu confira a participação da MariMoon no programa do Papper apresentado pelo querido Paulo Sanseverino no player abaixo:
Part. 01
Part. 02

