
Confira as fotos abaixo:
O FCMM sempre buscando o melhor para vocês, foi atrás de informações, e acabamos conversando com uma das fotógrafas, a Isabela (que foi um amor com nossa equipe e muito atenciosa) e no meio das nossas conversas, surgiu a ideia de uma entrevista contando um pouco de como foi trabalhar com a MariMoon e muito mais, confira:
FCMM: A quanto tempo você trabalha com fotografia? De onde surgiu essa ideia de você ser fotografa?
Sou fotógrafa há 5 anos e decidi fazer o curso, depois de estar perdida em o que fazer da vida após largar a Medicina Veterinária.
FCMM: Como foi trabalhar com a MariMoon?
A Mari é um amor! Você sempre acha que por a pessoa ser muito conhecida, ela vai ser chatinha/metida, mas a Mari não é nem um pouco!
FCMM: Qual foi à parte mais difícil desse ensaio para você? E para a nossa diva MariMoon?
Acho que a despedida, não queria ir embora.
FCMM: Você já conhecia a MariMoon antes, ou só tiveram contato no dia das fotos? O que achou dela?
Conhecia ela da tv, claro. Até esbarrei com ela no RIR quando fui fotografar e tirei uma selfie com ela que estava esperando o show do Sam Smith do meu lado.
FCMM: E esse ensaio da Mari, tem alguma ocasião especial?
Mais uma vinda do "BeijeiGostei" à SP.
FCMM: Quais dicas você da para as pessoas que gostam de tirar fotos?
Estudem muito antes de falar que é fotógrafo, please!
FCMM: Qual o melhor ensaio você já fez? O que ele tinha de diferente?
Gostei muito do resultado da Niina Secrets porque fizemos com penas, achei o resultado lindo e diferente! (confira clicando aqui)
FCMM: O que você mais gostou no ensaio da MariMoon? Tem algum motivo especial?
A cada click ela ia se mexendo de uma forma mágica!
FCMM: O que podemos esperar dessas fotos?
Muita modelagem dessa mulher hahaha
FCMM: A Mari é sempre muito criativa, quais ideias ela “aconselhou“ para a melhoria do ensaio?
Ela só pediu para sair do óbvio que ela sempre faz e que está cansada, que é muro grafitado, coisas assim.
FCMM: E o ensaio em si teve uma inspiração em algum artista?
Não
FCMM: No ensaio, teve uma parte que foi a “mais legal” e que não vão esquecer?
O ensaio todo foi bem legal, conversamos bastante sobre muitas coisas!
FCMM: E vocês, o que você mais gostam de fotografar?
Pessoas, animais, shows..
FCMM: Mudando um pouco o foco no ensaio, quais são seus projetos futuros? Pretende inserir a Mari em algum deles, futuramente?
Projeto de fazer nosso canal bombar, explodir! Queremos gravar com ela pro nosso canal (Beijei Gostei) e fazer mais fotos, claro!
Saiba mais sobre o trabalho dessas duas visitando sua page no facebook, vale muito a pena!
Todo sucesso do mundo!
All We Need is Love!


