Image Map

14/12/2015

Fotos e Entrevista Exclusiva @ MariMoon by Photo Aquarelle (Beijei Gostei)

Algumas semanas atrás, Mari postou um vídeo em seu canal do Youtube de um making off de um ensaio fotográfico que fez em São Paulo com as meninas do canal do Beijei Gostei, confira o vídeo clicando aquiDepois de poucas preview serem divulgadas, hoje (14), algumas fotos desse maravilhoso photoshoot foram liberadas. 

Confira as fotos abaixo: 

      

FCMM sempre buscando o melhor para vocês, foi atrás de informações, e acabamos conversando com uma das fotógrafas, a Isabela (que foi um amor com nossa equipe e muito atenciosa) e no meio das nossas conversas, surgiu a ideia de uma entrevista contando um pouco de como foi trabalhar com a MariMoon e muito mais, confira: 

FCMM: A quanto tempo você trabalha com fotografia? De onde surgiu essa ideia de você ser fotografa? 


Sou fotógrafa há 5 anos e decidi fazer o curso, depois de estar perdida em o que fazer da vida após largar a Medicina Veterinária.

FCMM: Como foi trabalhar com a MariMoon?


A Mari é um amor! Você sempre acha que por a pessoa ser muito conhecida, ela vai ser chatinha/metida, mas a Mari não é nem um pouco!

FCMM: Qual foi à parte mais difícil desse ensaio para você? E para a nossa diva MariMoon?

Acho que a despedida, não queria ir embora.

FCMM: Você já conhecia a MariMoon antes, ou só tiveram contato no dia das fotos? O que achou dela?

Conhecia ela da tv, claro. Até esbarrei com ela no RIR quando fui fotografar e tirei uma selfie com ela que estava esperando o show do Sam Smith do meu lado.

FCMM: E esse ensaio da Mari, tem alguma ocasião especial?

Mais uma vinda do "BeijeiGostei" à SP. 

FCMM: Quais dicas você da para as pessoas que gostam de tirar fotos?

Estudem muito antes de falar que é fotógrafo, please!

FCMM: Qual o melhor ensaio você já fez? O que ele tinha de diferente? 

Gostei muito do resultado da Niina Secrets porque fizemos com penas, achei o resultado lindo e diferente! (confira clicando aqui)

FCMM: O que você mais gostou no ensaio da MariMoon? Tem algum motivo especial?

 A cada click ela ia se mexendo de uma forma mágica!

FCMM: O que podemos esperar dessas fotos?


 Muita modelagem dessa mulher hahaha

FCMM: A Mari é sempre muito criativa, quais ideias ela “aconselhou“ para a melhoria do ensaio? 


Ela só pediu para sair do óbvio que ela sempre faz e que está cansada, que é muro grafitado, coisas assim.

FCMM: E o ensaio em si teve uma inspiração em algum artista? 


Não

FCMM: No ensaio, teve uma parte que foi a “mais legal” e que não vão esquecer? 


O ensaio todo foi bem legal, conversamos bastante sobre muitas coisas!

FCMM: E vocês, o que você mais gostam de fotografar? 


Pessoas, animais, shows..

FCMM: Mudando um pouco o foco no ensaio, quais são seus projetos futuros? Pretende inserir a Mari em algum deles, futuramente? 


Projeto de fazer nosso canal bombar, explodir! Queremos gravar com ela pro nosso canal (Beijei Gostei) e fazer mais fotos, claro!

Eu, Kevin quero agradecer do fundo do meu coração à querida Isabela Catão por ter sido tão atenciosa, amigável e ter topado dar essa entrevista ao FCMM, e além de tudo desejar todo sucesso do mundo para essas duas garotas cheias de luz! 

Saiba mais sobre o trabalho dessas duas visitando sua page no facebook, vale muito a pena! 

Todo sucesso do mundo! 
All We Need is Love!