
A nossa querida MariMoon participou do ultimo episodio da série "Elmiro Miranda Show" da TBS. Episódio a qual foi ao ar no dia 03 de dezembro. O próprio diretor Rafael Queiroga, namorado da Mari, contou em seu Twitter um bom tempo antes da ex-Vj participar, que ela estaria estrelando esse episódio.
Confira a pequena participação da Mari no programa, porém muito divertida:


