
Mari que se transformou completamente em bruxa má para realizar esse ensaio com o cabelo cinza e make escura, cores frias e sóbrias e olhar bastante expressivo ela postou várias fotos novas desse photoshoot em seu blog (www.MariMoon.com) e junto um texto contando como foi toda a produção desse ensaio.
Mais um ensaio incrível chegando aqui no blog! Dessa vez feito em parceria com a minha querida amiga: a super talentosa Lua, mais conhecida como Chemical (@che_mi_cal no twitter). Talentosa mesmo, porque além de ser fotógrafa, ela foi maquiadora, cabeleireira, figurinista (esse headpiece de chifres e flores foi feito pela própria!!!).
A Lua chegou com uma ideia bem dark, mostrou a peruca gigantesca cinza, o vestido de veludo, a tiara com chifres… Eu aprovei a ideia de cara, afinal apesar de ser uma pessoa feliz e colorida gosto muito das influências góticas. Depois ela fez essa make super escura, a gente escolheu um dos cílios postiços fodásticos da Sugarpill, finalizamos com batom preto da Lime Crime e ficou incrível!!!
Perto de casa tem um estacionamento com uma area grande de árvores onde fizemos as fotos. E antes de sair de casa resolvi pegar o espelho da minha sala para compor a foto. O mais engraçado foi andar até o estacionamento toda montada desse jeito!!!! Hahahahah!!!!
Eu curti super a ideia de me transformar numa espécie de bruxa da Branca de Neve. Segundo a Lua ”impossível deixar a Marimoon com cara de malvada. No fim, o ensaio ficou com um ar dark diferente do que todos estão acostumados”. O que vcs acharam??? Eu amei! ^^”
Perto de casa tem um estacionamento com uma area grande de árvores onde fizemos as fotos. E antes de sair de casa resolvi pegar o espelho da minha sala para compor a foto. O mais engraçado foi andar até o estacionamento toda montada desse jeito!!!! Hahahahah!!!!
Eu curti super a ideia de me transformar numa espécie de bruxa da Branca de Neve. Segundo a Lua ”impossível deixar a Marimoon com cara de malvada. No fim, o ensaio ficou com um ar dark diferente do que todos estão acostumados”. O que vcs acharam??? Eu amei! ^^”


