
Nesse domingo de carnaval (10/02) nossa querida MariMoon esteve presente no Recife Antigo e participou do Quanta Ladeira com seu namorado Rafael Queiroga e amigos. Mari que frequenta o carnaval do Recife há três anos, desde quando começou a namorar Rafael Queiroga, parte da família de músicos Queiroga.
"Eu adoro essa festa, faço todo circuito. Começo no Galo, Quanta Ladeira, Rec-Beat, Marco Zero. Eu tenho muito estilo exagerado, mas no carnaval é melhor ainda porque não existe o muito, tudo pode" disse Mari com uma make nada simples e com seu cabelon verde água.
Confira algumas fotos:
"Eu adoro essa festa, faço todo circuito. Começo no Galo, Quanta Ladeira, Rec-Beat, Marco Zero. Eu tenho muito estilo exagerado, mas no carnaval é melhor ainda porque não existe o muito, tudo pode" disse Mari com uma make nada simples e com seu cabelon verde água.
Confira algumas fotos:


