
O site da ViraComunicação postou uma entrevista da MariMoon para o Diário de São Paulo falando do filme "Detona Ralph". Mari respondeu várias perguntas sobre o filme, segundo Mari seu sonho sempre foi dublar um filme da Disney e foi uma grande emoção que aceitou a oferta do diretor. Confira abaixo a entrevista da Mari para a Folha de S. Paulo:
Qual foi a sensação de receber o convite?
MARI: Foi uma emoçao muito grande! Com direito a chororo! Na minha lista de coisas que eu precisava fazer antes de morrer tinha “dublar um filme da Disney”. Sempre sonheir com isso. E como dizia a musica mais classica da Disney. “Se você sonhar com todo o seu coração vai se realizar”!
Você é fã de dublagem? Vê filmes dublados?
MARI: Sempre curti a arte de dublagem. Tenho dubladores favoritos e tem filmes que eu gosto mais da dublagem em portugues do que a original como “Procurando Nemo” (2003).
Deu um medinho de não dar conta do recado?
MARI: Confesso que fiquei bem nervosa, mas me traquilizeri ao ver que as criticas foram boas! Sou muito perfeccionista e a Disney também. Entao deu supercerto. Foi um trabalhão mas eu me diverti o tempo todo.
A Vanellope te conquistou?
MARI: Quando olhei para Vanellope logo rolou uma paixao à primeira viista! Tive certeza que a gente tinha muito a ver. Durante as gravações o diretor me chamava de Vanellope e eu acabei sentinho que ela sou eu de alguma forma. É muito maluco dar vida ao personagem desse jeito, cria um vinculo.

