No ano passado a nossa querida VJ MariMoon participou do Bate-Papo UOL, nesse bate-papo a VJ comentou sobre vários assuntos como: Moda, suas paixões, amizade, inspirações e muito mais, clique aqui para relembrar como foi esse bate papo.
O tempo passou, novos planos apareceram na vida da VJ mais querida da MTV e ela foi convidada novamente para participar de um novo bate papo, nesse bate papo a VJ MariMoon falou apenas sobre o Fame, O Musical e falou um pouco também sobre o novo quadro do Acesso, o Estúdio Acesso MTV.
Além de falar sobre essas 2 novidades em toda vida ela também revelou que pretende lançar alguns produtos escolares da marca"MariMoon" tipo estojos, mochilas e muito mais, revelou alguns detalhes da sua vida pessoal (que pedimos que por favor não fiquem espalhando porque a Mari não gosta que falem sobre sua vida pessoal).
Mari ainda relembrou seu inicio de carreira, quando comandava o "Scrap MTV" e disse que sente muita vergonha de assistir seus primeiros programas. A VJ convidou todos para assistir o musical "Fame", em cartaz. Clique aqui para saber mais sobre o musical.
Foram divulgadas algumas fotos da participação da VJ no Bate-Papo UOL:


