Image Map

09/05/2012

Saiba o que rolou na coletiva de imprensa "Fame - O Musical"


Nessa quarta-feira (09/05) ocorreu uma coletiva de imprensa no teatro Frei Caneca em São Paulo, durante a coletiva do musical "Fame", nossa Vj disse ter ficado feliz por não ter precisado mudar o visual para participar do espetáculo, que estreia no sábado dia 12. Pegamos partes principais das falas da VJ. Confira:

A VJ Marimoon falou sobre seu papel e da preparação para o musical "Fame" durante coletiva na manhã de quarta-feira, 9. Ela vive a estudante de artes Grace Lambchops. "Estudei um pouco de teatro na adolescência e comecei para me livrar da timidez. Ainda sou muito tímida, na verdade", brincou ela.

A MariMoon também revelou que, em princípio, recusou o convite da produção para fazer o espetáculo. “Mas eles insistiram tanto que eu fui fazer o teste. Me explicaram que eu tinha as aptidões necessárias para fazer o papel, que eu podia dar conta e acabei aceitando”


“Fame” conta a trajetória cheia de altos e baixos, sonhos, decepções e conquistas de um grupo de alunos da New York High School of Performing Arts. Para viver Grace Lambchops, MariMoon disse ter treinado desde o carnaval. “Tivemos aulas de teatro e aulas de dança. Meu papel é secundário, então me sinto à vontade ao lado de pessoas tão talentosas”, afirmou. “Honestamente, acho que estou mandando bem. Ela [sua personagem] é uma baterista que ama Pink Floyd, e eu também amo a banda. Estou com muita vontade de comprar uma bateria pra tocar em casa. Me inspirei em mim mesma quando era adolescente. Fazer musical é como jogar videogame, tem que passar fase por fase todo dia e em alguma fase você vai morrer".

"Foi bem puxado. Mas sou atriz convidada, com um papel secundário, não tenho nem uma música só minha... Mas acho que estou mandando bem, espero que vocês gostem". A dança, segundo Mari, foi a parte mais difícil. "Eu tive de assistir vídeos e treinar em casa. Foi a parte mais difícil. Tinha dias que eu queria voltar para casa e chorar. Mas foi legal ter esse desafio, a vida é feita disso e tudo isso acrescenta", comentou ela, que tem muito do papel.

"Me inspirei em mim mesma. Eu tinha dificuldade de fazer amizade na escola porque estudava em um colégio meio de patricinhas que usavam Banana Republic e eu era meio hippie, meio rockeira". Confira algumas fotos da coletiva abaixo:

   


A temporada de “Fame, o musical” na capital paulista vai até o dia 29 de julho, com sessões às quintas, sextas, sábado (com duas exibições) e domingos. Os ingressos, disponíveis no site www.ingressorapido.com.br, custam R$ 140 (plateia A) e R$ 100 (plateia B)..

Fontes: Quem, G1, Ego e o Fuxico