Nessa sexta-feira a vj MariMoon embarcou no aeroporto de Guarulhos em São Paulo com destino a Recife aonde foi comemorar o carnaval.
Na chegada em Recife a vj foi recebida por fãs no aeroporto.Nesse sábado foram divulgadas algumas fotos da vj no bloco "Galo da Madrugada".Confira algumas fotos em nossa galeria:
Assim que tivermos mais fotos iremos publicar em nossa galeria.
.png)

