Image Map

18/02/2012

18/02 @ Fotos: MariMoon no bloco "Galo da Madrugada" em Recife.



Nessa sexta-feira a vj MariMoon embarcou no aeroporto de Guarulhos em São Paulo com destino a Recife aonde foi comemorar o carnaval.

Na chegada em Recife a vj foi recebida por fãs no aeroporto.Nesse sábado foram divulgadas algumas fotos da vj no bloco "Galo da Madrugada".Confira algumas fotos em nossa galeria:


AlYeMl1CIAEpISu.png
AloW53wCQAAl139.png 

AlYduSuCQAAS1vj.png



Assim que tivermos mais fotos iremos publicar em nossa galeria.