Olá pessoal, esse post é para dar uma excelente informação a todos vocês, é o seguinte:
Nós da Equipe Fã Clube MariMoon, resolvemos fazer um "sorteio de inauguração" que vai funcionar da seguinte forma:
Iremos sortear 1 autógrafo da MariMoon assim que o nosso site chegar nas 5.000 visitas, e você quer ganhar um autógrafo da MariMoon ? É muito simples basta você twittar a seguinte frase:
"O #FCMMSite vai me presentear com um autógrafo da MariMoon quando chegar nas 5.000 visitas http://kingo.to/KM4 " .
O sorteio será feito no dia que o site chegar as 5.000 visitas e só vai estar valendo para quem tiver twittado a frase até esse dia.
IMPORTANTE:
- Todos que forem participar da promoção devem estar seguindo as contas abaixo: @FclubeMariMoon,@marimoon_4ever,@nhactmoon e @marimoon_ever . e tem que divulgar o SITE.
Caso o vencedor não estiver seguindo os mesmos e não tiver divulgado o site será desclassificado e será realizado outro sorteio.
- O autógrafo não será pego no mesmo dia do sorteio.
- O vencedor terá o seu nome divulgado para todos saberem quem foi o vencedor.
-Após o sorteio o vencedor terá de 2 á 3 dias para enviar seus dados como : username do twitter;nome completo e endereço para o seguinte e-mail (fclubemarimoon@hotmail.com).
Boa sorte a todos, quanto mais você twittar mais chances tem de ganhar.
Allan, Lucas, Julia e Rogéria.
Equipe Fan Clube MariMoon.O nosso prazer em informa-los.
Atualização: Já realizamos o sorteio e o grande vencedor foi o @mundo_moon.Se você não ganhou não se desanime,em breve teremos mais promoções.Obrigado pela participação de todos.


